sexta-feira, 16 de maio de 2008

Sexta-feira - hoje estou feliz!

O tempo está curto hoje, mas como escrevi tão pouco esta semana e agora só segunda-feira... Deixe-me pensar o que me apetece nesta manhã de sol.

Aliás, por falar em manhã ensolarada, sextas feiras são incríveis ... mesmo se amanhecer chovendo vejo o sol nascer da minha janela...

A semana foi compensadora. Para terminar preciso concluir um trabalho sobre a declaração de imposto de renda de nossos magníficos políticos. Essas criaturas tão esplêndidas que têm mansões a preços de quitinetes.

O problema foi meu pai... “Foi meu pai quem me ensinou o valor da honestidade. Tudo o que não tenho ou não terei devo a ele”(Ciro Pellicano).

Acho que depende das crenças e ideologias. Se eu fosse marxista e se achasse que a religião é o ópio da humanidade...ou seria de Freud esta conclusão? Ah! Anyway! Talvez a solução da riqueza seja o ceticismo. Pra quem não acredita nas leis de Deus, não creio que as dos homens brasileiros e nossa justiça falha os inibirão...

Eu prefiro andar de honda bis a me envolver na política. Dormir tranqüila não tem preço. A bandida da minha fatura do cartão de crédito às vezes me tira o sono...

O calor hoje, está de matar. Ja meu humor, sensacional... Sim! Tenho vários motivos para isso. Mas só vou declará-los na próxima visita ao psicólogo.

A única coisa que eu mudaria em mim hoje seria... perder uns três quilos para cair feito uma luva numa calça jeans e regata branca justa. Mas nada que tenha me incomodado demais. Ontem mesmo comi brigadeiro, amendoim de chocolate, pão de queijo e bebi vinho, ual! Quanta cara de pau falar em emagrecer.... Faz tempo que só vou a academia dar uma corridinha, numa velocidade que faz mais bem pra mente do que para a bunda.

Mês que vem vou fazer balé... posso até ver: Marcela antes e depois de virar bailarina... Imaginem-me numa meia calça opaca cor de rosa bebê, sapatilhas flexíveis e de mini saia rodada levando os pés a cabeça....ual! Sou capaz de fazer miséria com essa fantasia!!!

Agora não posso mais me ater a encontrar qualquer assunto para enriquecer esse textozinho ordinário de uma sexta feira tão maravilhosa, porque o dever me chama! Sim... as declarações dos nossos CARÍSSIMOS senadores com propriedades tão baratinhas!

Nenhum comentário: