quarta-feira, 14 de maio de 2008

Esta semana no psicanalista

E quando a gente começa achar que está suscetível a se apaixonar?

“Se eu me apaixonar, vê se não vai debochar da minha confusão...
Uma vez me apaixonei e não foi o que pensei,estou só desde então...
Se eu me entregar total, meu medo é você pensar que eu sou superficial...
Se você brigar e for correndo atrás de alguém,
Não vou suportar a dor...Mas se eu sentir que nós estamos juntos...
Se você quiser ser meu namoradinho e me der o seu carinho sem ter fim...
Pra você eu digo sim !!”

Tudo fica diferente o dia inteiro.... a cútis, os olhos, as vontades, as langeris, o corpo, o humor, tudo numa libidinosidade incrivel! Gostar de alguém é bom... encontrar, mensagens, dormir junto... Ruim mesmo é o medo de qualquer coisa dar errado, a insegurança e quando eles somem então....Na verdade esse começo que muita gente acha compensador eu acho um desafio para o coração. Pelo amor de Deus!

Chega seis da tarde a gente não desgruda mais do telefone. Se ele não toca ligamos para nós mesmas....se eles não respondem a mensagem a gente manda mensagem para uma amiga e pede para ela responder se recebeu.

Apaixonada so saio de casa arrumada, depilada e com uma das minhas melhores calcinhas... Sete, oito, nove e nada!!!O pior nem é ele não ligar, mas se o filha da puta liga às 11 da noite, a gente ainda tira o pijama, maqueia de novo, se veste e vai correndo... "Dormindo que nada fofo, estava justamente saindo para fazer um lanche ao lado da sua casa. A proposito podiamos nos ver!!!"

Ah! Eu não acho a menor graça viver essa aventura medíocre! Ou é ou não é...eu preciso ter ao menos a segurança de poder ligar e dizer: vamos nos ver hoje? Ficar a mercê é coisa de mulherzinha insegura.... Poxa, claro que sou! Mas não quero mais assumir esse papel... Chega! Vamos nos unir no movimento das agendas cheias!

Dia de ir ao Clayton e dizer como passei a semana: pode ter sido ma ra vi lho sa ou um desastre, depende do desempenho dele... “Clayton, não dá! Eu não fico com mais ninguém ,me sinto vigiada, acho que quero ser santa! Enquanto isso tem 2 toalhas no banheiro dele... o que fazem 2 toalhas no banheiro de um solteiro? Até a última vez que tomei banho lá só tinha uma, depois eram duas, brancas! Agora são azuis! Não conte comigo para falar... "vamos namorar". Mas também que diabos! Vai ter que partir dele então? Ele sempre dita as regras e eu fico a mercê? Ah! Fazer como ele? Dormiremos juntos de segunda a sexta, no sábado eu sumo e arrumo outro? Não, não e não! Não sou mulher de fazer essas coisas. E tem mais! Se eu engravidar vou ficar arrancando os cabelos para saber quem é o pai...imagina ter que esperar nascer para ver se vai ser moreninho ou loiro dos olhos azuis... Definitivamente não nasci pra isso, alguma outra sugestão”?

“Sim... Já faz um mês e meio... Você sugere esperar dois meses e apertar o cerco? Ok farei isso porque do jeito que está, eu poderia me sentir usando ele porque aliás, ele as vezes e incrivel, mas acabo me sentido usada”...

“Querido, já faz dois meses, o que você quer comigo?” Não, não , não!

“Lindinho vamos conversar.... Conversar nem pensarrrrrrrrr!!!!!!”

“Olha só eu estive pensando... por que sempre tem duas toalhas no seu banheiro?” Ai meu Deus, o que tenho a ver com isso????

“Essas suas viagens nos deixa assim, tão suscetíveis a encontrar alguém, você não tem medo do gavião”.... Que bregaaaaaa! Pula essa parte!

Hun....dizem que quando a mulher tem escova de dente na casa do rapaz ele está enrolado....acho que ele jogaria na hora pela janela...

“Xuxu, se você largar essa vida bandida eu faço sua loundry” ... em pleno século XXI quem quer uma amélia?

“Sabe de uma coisa Clayton, deixarei tudo como está. A verdade é que as mulheres são eternas insatisfeitas. Eu estava sozinha, não estava “dando” pra ninguém, não me arrumava nem pra ter que desarrumar, não ficava feliz quando o telefone tocava, não ficava feito uma idiota rindo sozinha quando recebia uma mensagem, não tinha ódio e nem amor... Aquela vida não merecia fazer parte da minha biografia... Essa sim! Quando me sinto no inferno é justamente porque vim direto do céu. Sendo assim, por que deuses ou diabos estou quebrando minha cabeça pra mudar o que está excelente? Deixemos como está!
Até a próxima segunda...”

Nenhum comentário: