segunda-feira, 19 de maio de 2008

E ele nem quis saber... acho que so ele iria entender...

Este texto eu escrevi para um garoto pelo qual me apaixonei, pena que nao foi reciproco, ou de repente, gracias! Assim as portas continuam abertas... Na verdade publiquei no meu orkut e ele demorou semanas para ler... A verdade e que ele nao se interessa e nunca se interessou... mas ficou registrada essa parte pequena da minha vida da qual ele fez parte. E uma coisa nao posso negar, ele pelo bem ou pelo mal, mereceu fazer parte da minha biografia... so o que nao me desperta odio e nem amor nao merece fazer parte da minha biografia....seja quente ou seja frio, mas nao seja morno que eu te vomito...

Sabe que me faz falta saber que você passeou no meu orkut, que leu meu profile e olhou minhas fotos novas. Aliás, talvez seja isso o que falta... Não sua curiosidade, mas seu interesse. Seria bom saber que fui lembrada mais vezes ao dia... De quando em quando estou lá pelo seu álbum... Reverencio tudo em você que está a meu gosto: boca, cabelos e os pelos do peito.
Você vai dizer que faz parte da minha criatividade insususpeita, mas acho que ninguém gosta o suficiente quando se faz essa pergunta. Você não sente falta de gostar e simplesmente sentir e se entregar sem se render a uma série de dúvidas e questionamentos tão complexos e para os quais não existem respostas?
“Os que possuem um amor desconfiam até da própria sombra, já que há muita oferta de sexo no mercado. A gente corre pra caramba, é escravo do relógio, não consegue mais ficar deitado numa rede, lendo um livro, ouvindo música. Há tanta coisa pra fazer que resta pouco tempo pra sentir.”
Era tudo mentira, já me apaixonei algumas vezes! Aliás acho essencial para manter um relacionamento...
”Acredite nas verdades que digo. E também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa.”
Tenho muitos amigos! Não preciso dividir a cama e nem meus sonhos com alguém que me faça bem, me escute, que me ligue ou que me dê atenção... isso são conseqüências! Eu quero alguém que me deixe nervosa, às vezes. Mas um nervoso bom de mais vontade de viver... alguém que me faça me sentir mulher, linda e desejada...
“Toque muito em mim, principalmente nos cabelos... E minta sobre minha nocauteante beleza...”
“Me faça sentir saudades... Conte algumas coisas que me façam rir...Viaje antes de me conhecer... Sofra antes de mim para reconhecer-me”.
Para eu gostar o suficiente para me entregar, tem que ser alguém que goste das minhas roupas e do meu corpo. Alguém que goste das minhas risadas e beba comigo. Alguém que cuide de mim também e me ajude a colocar os pés no freio. Alguém que faça um domingo de ressaca assistindo Fautão se tornar a coisa mais gostosa do mundo... Alguém que me faça provar carneiro com geléia de menta e não se importe se eu fizer careta... Alguém que acredite nas coisas que eu digo e no meu potencial.. Alguém que se torne amigo das minhas amigas... Não precisa ser muito romântico e nem um esquecedor de datas em que as mulheres gostam de ser lembradas... Muito romantismo pode acabar sendo meio brega, mas flores sem cartão não têm o menor valor... Eu adoro ser surpreendida, com uma surpresa boa. Gosto de viajar junto e de receber mensagens de madrugada. Quero ter filhos, mas não muitos e nem velha. Para estar comigo tem que gostar do Piauí, de falar bexteira, de comer e ficar na rede...
“Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes. Me enlouqueça uma vez por mês. Goste de música e de sexo. Goste de um esporte não muito banal... Não invente de querer muitos filhos, me carregar pra a missa, apresentar sua família... isso a gente vê depois ... se calhar ...Deixa eu dirigir o seu carro, que você adora. Quero ver você nervoso,inquieto...Olhe para outras mulheres, tenha amigos que se tornem meus amigos e digam muitas bobagens juntos”.
Cozinhar, saber escolher um bom vinho, sair para beber tequila, reparar a cor das unhas dos meus pés, tirar meus anéis, brincos e relógio para eu dormir foram surpresas boas. Ser trabalhador e inteligente são pré-requisitos... e mesmo assim você me surpreende!
Eu descobri que um coração acomodado no peito tem que ser usado, ora bolas! Não vale a pena nos protegermos de frustrações só porque o grande amor da adolescência não deu certo.Não vale a pena nos enviuvarmos de nós mesmos, ninguém morreu. “Use sua alma para preencher-se, seu cérebro para não morrer em vida. Use-se. Se você não fizer, algum engraçadinho o fará.”
Pontanto, nem tente me usar porque eu o farei antes que você o possa imaginar... Mas se você quiser ser meu namoradinho.... a gente pode voltar a conversar quando você não precisar mais se perguntar.... (se já gosta o suficiente)

Nenhum comentário: