quinta-feira, 8 de maio de 2008

Alguém conhece a Ivana?

Já são 11h10, tenho 50 minutos para meu texto de hoje, mas não sei o tema...
Já sei! Vocês não imaginam o que me rendeu boas risadas ontem, mas continuo confusa, se alguém conhecer, por favor denunciem a existência dessa pessoa no 3346-6755 ou vão me internar!
Me lembrei em meio a um jantar entre amigas da Ivana. E dei lembranças que ela mandara em nosso último encontro às minhas amigas...
“Meninas você se lembram da Ivana”? A resposta foi unânime: “I VA NA???? Nunca ouvi dizer”...
Eu contei que a um tempo atrás, justo no começo do ano, época difícil... Eu estava no Calaf sentada esperando minha amiga Cris, heis que a Ivana me chamou da cadeira de trás e disse: “Oi MULHÉ, você se lembra de mim”? Demorei um pouco a lembrar, mas disse: “lembro sim”.... Ela disparou: “Sou amiga da Desirrê, se lembra da Patrícia Poodle, da Luciana? Como vai sua irmã? Ah menina... eu tenho esclerose, mas estou me tratando. Consegui ser atendida na psiquiatria do hospital de base, me atendem uma vez por mês...”
(Marcela): “ É mesmo??? Acredita que também andei com uns probleminhas psíquicos? Me falaram que o psiquiatra do hospital de base é ótimo, mas como tenho convênio vou no tio Régis. Ele me passa vários remédios que me deixam super BEM ZEN....”

ENTÃO TÀ!
ENTÃO TÁ!
BOM TE VER....
MELHORAS PRA VOCÊ!
AH TA! PRA VOCÊ TAMBÉ E MANDA UM BEIJO PARA AS MENINAS!

Só que ninguém se lembra da Ivana e acham que ela é minha amiga imaginária... Eu acredito que ela realmente existe e se alguém conhecer alguma Ivana, favor avisar minha família....

Boa quinta!!!!!!!!!
Beijos

(Marcela Rocha)

Nenhum comentário: