segunda-feira, 28 de abril de 2008

Segundas feiras sao um caos!!!!

Não estou melhor porque hoje é segunda-feira. Parece que o corpo já estava acostumado com as festas, com a cama e com um grau etílico fantásico.
Está até difícil organizar os pensamentos, só devo voltar a funcionar depois de meio dia.

Essa semana vai ser curta o próximo final de semana vai ser bem longo. Quinta-feira é feriado!
Não gosto de segunda. São milhares de obrigações implícitas em todos os lugares. Academia, trabalho, faculdade, contas a pagar e o balanço dos últimos dias. Ressaca, dor no corpoe esse sol infernal que está acabando com o meu humor hoje.

Ah, bem que poderia acontecer qualquer coisa inusitada só para eu não ter que trabalhar,almoçar, malhar, estudar e ver tela quente exatamente sozinha e nessa mesma ordem...

Pensando bem vou ver se arrumo um tempo para ir ao salão e mudar o visual...

Acho engraçado algumas coisas que acontecem inevitavelmente toda segunda:
Abro minha carteira e ao invés de dinheiro só comprovantes de cartão de crédito, prefiro nem olhar. Na minha casa parece que passou um furacão, a pilha de louça me da nos nervos. meu carro está imundo, meu anel não sai mais porque o dedo inchou, as olheiras não dão uma trégua.
Honestamente, a segunda deveria passar batido!

Nenhum comentário: